quinta-feira, 11 de abril de 2013

Voltando e Atualizando Tudo!

Oi meninas...
Fui mas voltei ta? kkkk', sei que eu estava bem sumida, mas época de prova é tenso, muito tenso atualizar blog e canal. Acabooooooooooooooou! Sim, minhas provas acabaram e estou de volta organizando tudo: Blog, canal, facebook... Enfim! Já coloquei um vídeo para carregar e tenho uma super novidade: ESTOU ORGANIZANDO UMA SUPER, MEGA, ULTRA SURPRESA PARA VOCÊS!!!
-Oque é? Contaaaaaaaaaaa!
- Nãooooo! Muahahahaha!
 ~eu sendo mais besta do que já sou~
Quando essa SURPRESA já estiver pronta, vocês ficaram sabendo no mesmo instante e acho que vocês vão gostar muito...
Esse post é pequeno, só para dizer que estou viva kkkk' e que estou atualizando as redes...
Tem amiga minha que virou e disse:
-O vaca, num vai atualizar seu canal não? kkkkk'
Mas ok... 
Fiquem com Deus, até o próximo post,
Beijocas, Ingrid!

2 comentários:

  1. Seja bem vinda de volta!
    Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir