sábado, 20 de abril de 2013

Resenha Kit de Pinceis da Macrilan -Estojo com 12-

Oiiiiiii meninas;
Estou muito relaxada com o blog e com o canal né? Mas como sempre a escola esta me consumindo! Não é desculpa, é a pura realidade. Enquanto não faço videos, vamos ficar com os post aqui mesmo. Hoje vou fazer uma resenha que a muito tempo queria fazer. Ela vai ser bem grandinha, mas creio que vocês vão gostar. Hoje a resenha será sobre o kit de pinceis da MACRILAN- Estojo com 12-.
Comprei a mais ou menos uns dois meses e já é muito queridinho.

Esse é o kit. Esse não é o meu mesmo, porque a iluminação estava horrível nas fotos então preferi pegara da net. Mas o meu é igual a esse, porem os pinceis de cerdas marrom os meus são branco com a ponta preta. ISSO NÃO IMPORTA (risos).
No kit veio:
PINCEL PARA PÓ

PINCEL PARA BLUSH

VASSOURINHA- Serve para tirar os resíduos do pó da sombra que cai no seu rosto.

3 PINCEIS APLICADORES DE SOMBRA

PINCEL PARA BOCA

PINCEL PARA SOBRANCELHA

2 ESPONJAS APLICADORAS DE SOMBRA

PINCEL DE DELINEADOR


Esse são os pinceis que vieram no meu kit.
Adorei, suas cerdas são super macias e é uma delicia ficar passando eles em seu rosto (risos). 
Pinceis da MACRILAN você pode encontrar em vários lugares como:
Mercado Livre (AQUI), possui vários tipos, vários preços, vários compradores e é só da uma pesquisada e procurar o melhor e mais seguro.
Então meninas essa foi a resenha de hoje. Ficou bem grandinha porque mostrei as imagens de cada pinceis e expliquei suas funções. Mas mesmo assim espero que vocês tenham gostado e até o próximo post.
Beijocas, Ingrid!

Nenhum comentário:

Postar um comentário