sábado, 6 de abril de 2013

Resenha Mascara de Cílios THE COLOSSAL

Oi meninas;
Hoje vim com mais uma resenha para vocês. Sei que estou ha um tempo sem fazer post, mas estou em temporada de prova e aproveitei esse final de semana para dar uma atualizada no blog. Quinta, quando acabam minhas provas vou preparar vídeo de comprinhas para vocês.
A resenha de hoje vai ser de uma mascara que comprei (inclusive ela estará no vídeo de comprinhas de março), The Colossal da Maybilline. Ela já foi lançada ha um bom tempinho, mas mesmo assim comprei.
A mascara é ótima, deixa um volume imenso e eu até me assustei com o resultado. Parecia estar de cílios postiços (risos). Eu tenho pouco cílios e mesmo assim ela deixo meus cílios bem volumosos. Esse é o ANTES e DEPOIS, confira aqui:

Deu bastante diferença né? Bom, ela custou cerca de R$ 30,00 e...
OQUE NÃO GOSTEI:
Sinceramente não tem como achar defeito nessa mascara (risos). Então até a próxima resenha.
Beijocas, Ingrid!

Nenhum comentário:

Postar um comentário