sábado, 9 de março de 2013

Comprinhas de Fevereiro/13 + Parabéns Tay!

Oi meninas;
Hoje foi o primeiro vídeo de comprinhas do canal! Ebaaaa!
E como hoje o canal Plaastificando faz dois anos, resolvi mandar um beijo para Tay e falar mais algumas coisinhas...
Ta aqui o vídeo, e as fotos dos produtos;
                                                                                                                                                        Clica na imagem, para ver o vídeo!

---FOTOS---




Beijocas, Ingrid!


2 comentários:

  1. oi amore... tdo bem que comprinhas fofas... é tão gostoso comprar né???? rsrsrs amore já estou seguindo seu blog... vc pode me ajudar seguiindo o meu tbm desde já te agradeço!!! bjão
    dariatosmoda.blogspot.com.br/
    facebook.com/DariatosModa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente éé muito gostoso. É uma honra ter voce seguindo meu blog e claro que sigo o seu tbm... Ah tenho um canal no yt, se nn for encomodar segue la tbm.. Beijocas!

      Excluir